Anuncio ID: #764677
Postado em: 15-10-2013
Ver todos os anúncio de lojadascameras

Contato

Lucas Oliveira
Rua Igarité, 704 A
02264-000
São Paulo
São Paulo
Brasil
Teléfone: 1122412621
  • Tipo de entrega:
    Entrega
  • Status do Item:
    Produto Novo
178.10 R$

Description

Fabricante: Visonic

O sensor / detector Tower-12AM Dual Tecnologia é especial para vidros de alta segurança e é com tecnologia anti mascaramento.


O TOWER ® 12:00 é um detector grau 3 de intrusão dual industrial com tecnologia anti mascaramento. Possui altíssima cobertura de 25MX 30m ( 82 pés x 100 pés ) / 90 º , é projetado para grandes lugares com suporte aos requisitos de alta segurança de e para ambientes agressivos, com uma alta probabilidade de falsos alarmes. É muito utilizado em Armazéns, galpões, bancos e outras grandes instalações, onde as variações de temperatura são comuns devido à ausência de ar condicionado e onde os roedores são comumente encontrados. Normalmente estão expostos a taxas mais elevadas do que o habitual de alarme que causam interferência elétrica e ambiental falsa, tornando-os locais perfeitos para sensores como este.

Aproveitando várias tecnologias inovadoras e patenteadas, a Visonic Obsidian Black Mirrorlança o torre - 12:00 Fornece sensibilidade líder de mercado de sensores, ele possui tecnologia anti vandalismo. A combinação dessas duas tecnologias exclusivas com tecnologia dual PIR / MW garante máxima imunidade a falsos alarmes de segurança, mesmo em ambientes onde o risco de alarmes falsos é maior do que na maioria dos lugares.

O Tower-12am é projetado e construído de forma completamente diferente de outros detectores de movimento, ele é relativamente pequeno em tamanho, mas fornece normas de desempenho excepcional, que supera a indústria. Ele atende uma área extremamente grande, tem desempenho de detecção inigualáveis??, é de fácil instalação e seguro, confiabilidade a longo prazo.

Com suas tecnologias inovadoras, de alto desempenho, recursos contra alarme falso e design inovador o Tower - 00:00 oferece a mais avançada tecnologia dual espelho detector disponível.

Especificações

Características:

Ideal para proteger grandes armazéns e instalações com maiores taxas de falsos alarmes
Superior de 25m x 30m ( 82 pés x 100 pés ) / cobertura de 90o com o "muro" zona de deformação
Fácil instalação com altura de montagem estendida de 1,5 a 4m sem um suporte
Faixa de cobertura selecionável ( 10, 17, 25m ) para o desempenho otimizado
Projeto anti-vandalismo possibilitada pela tecnologia V-Slot patenteada, oferece resistência sem precedentes para a interferência ambiental e vandalismo
Patenteadas óptica líder de mercado elípticas para proporcionar maior alcance, juntamente com a sensibilidade de detecção e excelente imunidade a falsos alarmes
Obsidian Black Mirror fornece alta imunidade a luz branca
Adaptive ativo IR anti-mascaramento fornece proteção completa
Máscara animal PET de estimação de encaixe opcional fornece imunidade a animais até 18 kg ( £ 40 )
Built-in resistores EOL e plug -in terminais de pré-instalação
Em conformidade com o padrão de segurança mais rigorosas: Grade 3 EN 50131 (Europa) e 47 CFR Part 15 ( EUA )
página da Internet:

Information