Anuncio ID: #770157
Postado em: 21-04-2016
Ver todos os anúncio de topgeral

Contato

bruno
Rua Silva Pedro, lote 59, moinho do baeta, Lisboa
Lisboa
Lisboa
Portugal
Teléfone: 964170098
  • Tipo de entrega:
    Transporte/Entrega
  • Status do Item:
    Produto Novo
1.00 €

Description

Prestamos um serviço de canalização completo, de instalação, manutenção e reparação, para satisfazer todas as necessidades tanto no mercado doméstico, como no mercado comercial.

Os nossos serviços de assistência técnica são efetuados por profissionais com a devida qualificação, proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado, garantindo um alto padrão de qualidade a um custo competitivo. Contamos com equipamentos modernos onde permitem que os nossos técnicos desempenhem um serviço de excelência, pautado pelo profissionalismo e perfeição.

Realizamos operações de desobstrução de ralos, sanitas, esgotos ou algerozes. Desentupimentos mecanizados rotativos e de alta pressão com diagnóstico exato das canalizações, preservando a integridade de pisos ou paredes. É nossa preocupação efetuar todos os trabalhos respeitando as normas ambientais e de segurança em vigor, dando ao cliente garantias sobre a efetividade do serviço prestado.

TOP ELECTRICISTA conta com uma equipa especializada de electricistas que atua no mercado das reparações de electricidade.
Contamos com profissionais experientes, e devidamente formados.

Temos à sua disposição eletricistas habilitados para efectuarem reparações, manutenção e instalação desistemas eléctricos no sector da construção, condomínios, residências, lojas e armazéns.
+351 964 170 098

topcanalizador.com canalizador lisboa, canalizaçao lisboa, desentupimentos lisboa, desentupimento lisboa topelectricista.com electricista lisboa, reparaçao electrica lisboa , instalaçao electrica lisboa, assistência técnica lisboa
página da Internet:

Information

Mapa de localização: