Anuncio ID: #768160
Postado em: 02-06-2014
Ver todos os anúncio de benwilson

Contato

Ben wilson mohamed
Lomba D'Água
9555-0
Lomba D'Água
Castelo Branco
Portugal
  • Tipo de entrega:
    Entrega
  • Status do Item:
    Produto Novo
8 000.00 €

Description

Nós também venda produtos químicos como ssd forma de solução de limpeza automática dólares pretos moedas. Tenho a honra de usar essa mídia para informá-lo , que a nossa empresa pode limpar moeda deface preto, ( dinheiro manchado) notas de banco , temos todos os tipos de produtos químicos utilizados para a limpeza de dinheiro negro ou dinheiro manchado em moedas como o dólar U. S, euro , libra, e todas as moedas locais , mesmo que a sua nota desfigurado é de 25 anos de idade.

Atenção: só lida em solução SSD Chemicals alta qualidade para a limpeza moneywe preto somos fabricante e vendedor de todo o tipo de produtos químicos como solução ssd ZWV 8 modelo pó automático super ativação e reativação em pó, pó anti ar , pó de mercúrio, máquinas automatizadas desenvolvedor dinheiro congelar equipamentos de fusão química , controladores de temperatura e máquina de limpeza automática.


Nós venda genuína solução química ssd para a limpeza de dinheiro negro ,
Todos os nossos produtos químicos é vendido com guia manual que fornece instruções sobre como usar a química para realizar a limpeza para aqueles que o fazem ? Não preciso de assistente técnico para limpar suas notas. Máquina de limpeza também está disponível para cr zwv8 solução ssd automática. Solução de 99% química ssd , NDS solução química 58. 2% , pó de ativação e re- ativação em pó , pó de ar powderanti mercúrio , gás, máquinas automatizadas desenvolvedor dinheiro, congelar controladores de temperatura de equipamentos de fusão química, e também temos modelo zwv8 máquina de limpeza automática .

Information