Anuncio ID: #768204
Postado em: 06-06-2014
Ver todos os anúncio de matino12

Contato

roberto
Rua do Farol 2
2740-0
AZOIA
Azores
Portugal
  • Tipo de entrega:
    Transporte
  • Status do Item:
    Excelente estado
7 500.00 €

Description

Eu tenho uma posição de condução em tempo integral disponível. Segunda-feira - sexta-feira sem noites ou fins de semana. Benefícios para a saúde e bônus de incentivo driver disponível. Deve estar em boa condição física.
Procurando por um motorista particular
Estou Antonio Ricardo de Portugal, mas atualmente residindo aqui em Camarões
Eu preciso de um motorista particular que estarão dispostos a viajar para o exterior e trabalhar com as minhas duas filhas lindas. Eu estou procurando os serviços Eu tenho uma posição de condução em tempo integral disponível. Segunda-feira - sexta-feira sem noites ou fins de semana. Benefícios para a saúde e bônus de incentivo driver disponível. Deve estar em boa condição física.
Procurando por um motorista particular que podem travele para Camarões.
Estou Antonio Ricardo de Portugal, mas atualmente residindo aqui em Camarões
Eu preciso de um motorista particular que estarão dispostos a viajar para o exterior e trabalhar com as minhas duas filhas lindas. Eu estou procurando os serviços de um motorista para vir trabalhar para mim. Estou disposto a oferecer 10 mil dólares por mês e oferecerá subsídios de compras mensais, bem como alojamento. Se estiver interessado contacte-me para mais detalhes e não se esqueça anexado seu currículo / Resume e foto.

Nome: Ricardo Antonio
Email: antonioricardo841@gmail.com
Nacionalidade: antonio.ricardo489
chamar +447-937-439-124
página da Internet:

Information