Anuncio ID: #770239
Postado em: 10-05-2016
Ver todos os anúncio de aforya

Contato

Mr James Nelson Muller
São Paulo
01000
São Paulo
Lisboa
Brasil
Teléfone: 00000000000000
  • Tipo de entrega:
    Entrega
  • Status do Item:
    Excelente estado
96 000.00 €

Description

Há algumas excelentes oportunidades para a construção Eloumndem agora - e um modo de vida apenas não encontrar em qualquer outro lugar, que ganhou uma série de contratos nas construções e reconstruções de alguns países em desenvolvimento. Temos projetos para a construção de estádios, pontes e construção de estradas.
habilidades necessárias
Com os trabalhadores da indústria de construção de todos os tipos de demanda, há uma série de oportunidades. Descubra vagas atuais sobre a escassez de competências listas.
trabalhos de construção nas listas, em meados de 2016 incluem:

construção de inspector, topógrafo, gerente de projeto de construção, líder da equipe, desenvolvedor do projeto, gerente de projeto, topógrafo, topógrafo, levantamento técnico, urbanista, os detentores de loja treinados, motoristas, machanics, arquitetos, contadores, soldadores, eletricistas, etc., para trabalhar em nossas empresas estrangeiras.

Mesmo se a sua habilidade em particular não estiver na lista, ele poderia ser bem vale o esforço para entrar em contato.
Somente pessoas qualificadas que estão interessados ​​e 27 -30 anos e, sobretudo, na posse de um passaporte internacional deve aplicar-se.
Vantagens: bilhete de ida e volta, alojamento gratuito após três meses de trabalho e seguro de saúde. pagamento de horas extras eo fim da bonus.working capacidade contratada, 160 horas por mês. dias úteis segunda a sexta. Não podemos responder a qualquer aplicativo sem um currículo anexado. Contacte o seu escritório de recrutamento office.Our vai funcionar durante as semanas para recuperar o atraso com o nosso programa 2016/2019.

Information