Anuncio ID: #766972
Postado em: 07-07-2013
Ver todos os anúncio de António

Contato

Antonio Lopes
Palmela
Setúbal
Portugal
Teléfone: 964349664
  • Tipo de entrega:
    Entrega
  • Status do Item:
    Produto Novo
137.00 €

Description

Cubos adequados para interior e exterior, robustez e simplicidade para este objeto quadra polivalente conhecido por sua forma de diamante.

Um assento, coluna, bar, uma mesa, um Meccano, descubra a forma ou estilo que você quer dar a seus cubos, nós damos-lhe os meios de colocar a imaginação.

Decore seu jardim de casa ou piscina, iluminar esse momento especial com a luz quente e indireta.

Os nossos sistemas de iluminação com cubos de luz de lâmpada fio 220-230v E27 e equipados com cabo de 2,5 metros

Tem o certificado do CE e do grau de IP 65 para em caso de chuva.

Este sistema feito de polietileno linear e de resina PEBDL, permite um produto de alta qualidade com uma infinidade de recursos e uma alta resistência ao calor ou frio extremos para ser adequado tanto para interior e exterior, sem esquecer o meio ambiente, os nossos produtos são 100% ecológicos e recicláveis​​.

Como opção disponível somos capazes de incorporar o nosso LED RGB, esta opção permite criar ambientes frios e quentes intermináveis ​​com uma gama de 16 cores, com diferentes intensidades alternado ao mesmo tempo cor ou selecionar uma só cor, facilmente corrigido e adaptável a sua decoração de interior ou exterior.

Opção de bateria recarregável com LED RGB remoto integrado permite que você publique cubos em qualquer canto da sua casa, jardim, terraço ou piscina.
página da Internet:

Information