Description

Quem está interessado em dominar uma língua estrangeira mas sente falta de tempo livre e dinheiro, preste atenção para o meu método de ensino as línguas – AO VOLANTE.
www.intellect.pt
Enquanto conduz, em vez de ouvir rádio ou música, ponha no leitor o disco MP3 e ouça... Não o sobrecarrega nem distrai da sua condução. Pode também aprender no metro, no comboio, no autocarro ou mesmo em casa quando estiver a fazer as tarefas domésticas. O curso de conversação está construido de tal modo que, depois de ouvir algumas vezes os atrativos diálogos, frases e palavras fixam-se automaticamente na memória humana.
Não exige muitas horas de estudo - basta 15 minutos diários e dentro de dois meses vai ver os resultados. Todos os conteúdos são sonorizados por profissionais.
Fácil. Rápido. Efetivo.
A prova da eficácia deste método é o facto de o curso «Português ao Volante – Nível II» ter sido reconhecido e galardoado pela Fundação Calouste Gulbenkian e pela Organização Plataforma Imigração com o prémio Empreendedor Imigrante 2009! - http://www.gulbenkian.pt/index.php?article=2303&format=404
Línguas disponíveis: inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, russo, português.
Valorize o seu tempo!
página da Internet:

Anuncio ID: #765921
Postado em: 14-01-2013
Ver todos os anúncio de intellect

Contato

Intellect
Lisboa
Portugal
Teléfone: 210967076
  • Tipo de entrega:
    A la Compra
  • Status do Item:
    Produto Novo
10.00 €

Information