Anuncio ID: #765862
Postado em: 03-01-2013
Ver todos os anúncio de caseshopping

Contato

caseshopping
av. das alagoas 1240
227654
Rio de Janeiro
Lisboa
Brasil
Teléfone: 552134190299
  • Tipo de entrega:
    Entrega
  • Status do Item:
    Produto Novo
30.00 €

Description

CURSO PLANILHA EXCEL DO BÁSICO AO AVANÇADO
O Curso de Microsoft Excel Avançado é dirigido a quem já conhece o Excel e quer aprender a utilizar os recursos avançados do aplicativo para automatizar suas planilhas e deixá-las mais eficientes - inclusive utilizando Macros.

O curso começa com uma revisão dos conceitos e recursos básicos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, Auto Soma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, condicionais simples, cálculos entre planilhas, proteção de planilhas, visando tirar dúvidas, dar muitas dicas, ensinar atalhos e tornar os conhecimentos da turma mais homogêneos.
ACESSE E SAIBA MAIS: www.caseshopping.com.br

ESTE CURSO EM DVDS foi organizado de forma que você ira identificar cada parte do curso e com orientações de como você deve começar os estudos, também métodos que lhe ajudara a aprender mais rapidamente. Você poderá também avançar partes do curso, e ir diretamente na parte que você achar mais necessária aprender primeiro.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO EM VÍDEO AULAS E APOSTILAS
EXCEL BÁSICO e INTERMEDIÁRIO
EXCEL AVANÇADO
EXCEL FINANCEIRO
EXCEL PROGRAMADO
EXCEL PROFISSIONAL
E muito mais você encontra no interior de nossa loja virtual
ACESSE E SAIBA MAIS: www.caseshopping.com.br

O objetivo da criação deste curso didático em vídeo aulas, foi para capacitar o aluno a utilizar os recursos básico e intermediário, avançado, financeiro, programado (incluindo Macros) do EXCEL. Com este curso você conhecera a os comandos do Excel, desde os primeiros fundamentos do programa e utilização de planilhas, a formatação e inserção de dados, criação de tabelas e gráficos estáticos e dinâmicos, inserção de cálculos financeiros, fórmulas e funções, aplicabilidade de filtros, até recursos mais avançados como introdução à implementação de macros e programação.

PAGSEGURO: Temos qualificação 100% positiva.
Alem da segurança fornecida por essas empresas. A nossa empresa da total garantia de entrega do seu produto em caso de extravio das mercadorias pelos correios, ou em caso de defeito por mau funcionamento ou link de download quebrado, os produtos são trocados ou reenviados sem custo adicional ao cliente.

Trabalhamos com todas formas de pagamento online
Cartão de Credito: Parcelado em ate 12X
Boleto Bancário: Aceito em todas as agencias bancarias
TEF - Doc ou Debito: Brasil, Real, Bradesco, Itaú, Unibanco, HSBC.

LOJA VIRTUAL CASE SHOPPING Curso Concursos e Preparatórios
Avenida Alagoas 1240, Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ
CEL: +55 (21) 2426-1816 / 9893-5585 VIVO / 8030-5844 TIM
Site: www.caseshopping.com.br
Email: vendas@caseshopping.com.br
Msn: adrianecase@hotmail.com
Skype: caseshopping
página da Internet:

Information