Anuncio ID: #765329
Postado em: 14-09-2012
Ver todos os anúncio de soiacamsa

Contato

SOIACAM SA
B.P 100 Douala / CAMEROUN.
+237
Douala
Lisboa
Portugal
Teléfone: 0000000000000000
  • Tipo de entrega:
    Entrega
  • Status do Item:
    Produto Novo

Description

Prezados Senhores / Senhora.
Aqui estamos chamada SOIACAM SA, que são base plantio direto na divisão de Mbanga-Camarões na produção de milho amarelo, milho branco.
Como o início deste ano janeiro 2012 estamos em busca de um grandes compradores / parceiros de cooperação para o comércio de nossos domínios. É por isso que pesquisando em torno da internet para ter parceiros de longo prazo para esta cooperação, estamos prontos para fornecer em qualquer quantidade demandada pelos nossos clientes, nossos principais políticas são mais enviados para nossos clientes pelo menos 10 kg de cada tipos de produtos específicos do milho , para conhecer a qualidade dos nossos produtos.

Condições de pagamento:
100% LC (Carta de Crédito) não existem pagamentos antecipados, depois de proceder da empresa embarque deve ter estes documentos em próximos 10 dias contra Certificado de Origem, Certificado de Phytosanitry, Certificado de SGS Check, Certificações desembaraço aduaneiro e do conhecimento de embarque etc BOL em tempo de entrega após a inspeção da Pesquisa SGS no Seaport e liberação dos Documentos de cabeça Pesquisa.
LC (Carta de Crédito) será enviado contra Certificado de Origem, Certificado de Phytosanitry, Certificado de SGS Check, Certificações desembaraço aduaneiro e do conhecimento de embarque etc BOL na hora da entrega após a inspeção da Pesquisa SGS no Seaport e liberação do Trabalhos de pesquisa cabeça.

Senhores estamos esperando para ler de empresa interessada ter parceria de bons negócios para prosseguir com cooperação.

Endereço de e-mail: soiacamsa@yahoo.com

Nós sinceramente esperando para ler de você para avançar tão rapidamente quanto possível.

Sr. J.M TOUKAM.
DG (Directeur Général).
SOIACAM SA (Société Industrielle ALIMENTAIRE du Cameroun)
PLANTAÇÃO DE Mbanga.
B.P 100 Douala / Camarões.
BOULEVARD DE LA LIBERTE
TEL: +237 9473 4499
Fax: +237 3342 7859
E-mail: soiacamsa@yahoo.com

Information