Anuncio ID: #764441
Postado em: 15-01-2012
Ver todos os anúncio de eurosudamerica

Contato

DANIEL RODRIGUES
INVERTIR EN BRASIL
749056
GOIANIA-GO
Porto
Brasil
  • Tipo de entrega:
    Transporte/Entrega
  • Status do Item:
    Excelente estado

Description

INVISTA, VENHA VIVER E EMPREENDER NO BRASIL.

A economia do Brasil é um mercado livre e de exportação. Medida pela paridade do poder aquisitivo, o produto interno bruto é cerca de US $ 2,5 trilhões, tornando-se a sétima maior economia em 2010 de acordo com o FMI e o Banco Mundial, eo segundo maior na América, atrás apenas dos Estados Unidos.

A economia brasileira é uma das que mais cresce no mundo. Sua "velocidade" é agora sete vezes os Estados Unidos da América. De acordo com a Goldman Sachs, a economia brasileira está prestes a se tornar o quarto maior do mundo em 2050. Pelo contrário, segundo a consultoria britânica Economist Intelligence Unit, o Brasil terá a economia 4 ª maior do mundo de cerca de 2030, por volta do ano 2027, quando a economia japonesa a superar. Assim, de acordo com esta estatística, o Brasil será mais uma vez, só a Índia, os Estados Unidos e China, respectivamente.

Se precisar de ajuda para começar um negócio, investir, comprar uma propriedade, requerer documentos com agências governamentais ou qualquer outro assunto de natureza diferente procure-nos.

Nosso trabalho no Brasil:

Nosso escritório oferece consultoria empresarial, jurídica e de negócios para empresas estrangeiras que desejam investir no Brasil

Nosso escritório fornece a estrutura para todos os empreendedores espanhois que pretendam desenvolver as relações comerciais no Brasil, para investir ou abrir uma nova empresa para este efeito entre os nossos serviços e estudos mais detalhados, oferecemos:

Estudo de viabilidade e análise econômica do mercado-alvo;

Aquisição de contactos / aceitação e negociação;

Propostas de negócios visando atender as suas expectativas;

Formal de contratos de fornecimento;

Estabelecer relacionamentos duradouros;

Entrar em relações de negócios;

Buscando benefícios fiscais;

Busca de possíveis locais de construção, edifícios e terrenos para iniciar um negócio;
Inspeções burocráticas e testes pela nossa equipe;

Encontrar pessoal qualificado de acordo com o pedido do cliente;

Apresentação de um parecer jurídico sobre os aspectos gerais no Brasil para a abertura de uma empresa de capital estrangeiro ;

Abertura de uma empresa.

Estamos a sua disposição para mais informações:

eurosudamerica@yahoo.com.br

Information